- 1. 10 dicas de Webdesign para salvar seu site
- (Web Design)
- ... e aumente as suas chances de sucesso: 1. Menos é mais. Faça o site leve e rápido Se você esta vendendo um produto ou serviço na Internet, não se deixe levar pelos 'artistas' da rede. Mantenha o foco ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 2. Anatomia de um site: Modelos de Navegação
- (Web Design)
- ... de estruturas de navegação e escolha o que melhor se encaixa em sua estratégia. Modelos de Navegação Estruturada Navegação estruturada é aquela composta pelos menus do site. Os menus constroem a estrutura ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 3. Pé na tábua. Páginas que carregam mais rapidamente aumentam suas chances de sucesso
- (Web Design)
- ... para imagens geradas pelo computador e sem efeitos 'degradê' (aquele que varia de uma cor para outra com muitos níveis de cor entre elas), pois permite apenas 256 cores. Veja este clipart. Foi criado ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 4. Como garantir usabilidade, navegabilidade, e de quebra, interatividade para suas paginas na internet
- (Web Design)
- ... Sem uma identificação clara, o site não passa credibilidade, pelo contrário, passa uma imagem amadora e antiprofissional. Disposição dos elementos de design A ordem em que você dispõe os elementos ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 5. Ela já é mocinha!
- (Retorno de investimento)
- ... pelo Ibope e se referem a penetração do comércio eletrônico nas residências em nosso pais. Baseado nos totais mensais, calculei uma média anual: AnoE-commerceResidenciais 2002 2.840.667 ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 6. Retrospectiva 2002
- (Retorno de investimento)
- Adoro o Natal. Época em que somos tocados pelo espírito de compaixão. Eu queria que o Natal fosse todo dia 25. Imagine trocar presentes todos os meses, mesmo que apenas um abraço, refazer os votos de felicidade ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 7. Quanto custa um click?
- (Retorno de investimento)
- ... e investe R$ 383,23 todo mês, o custo de cada click é de menos de nove centavos. O que você deve fazer é dividir o valor investido, pelo total de visitas ( R$ 383,23 / 4500 = R$ 0,085). Menos de nove ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 8. Quanto mede o meu site?
- (Retorno de investimento)
- ... medição séria pode ser feita com ele. Dito isto, vamos em frente. Existem diversos ângulos pelos quais se pode medir o tráfego e o resultado de um site. Alguns recursos são gratuitos, outros não. O mais ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 9. Conheça o ROI, seu melhor amigo na hora de comprar anúncios na Internet (e fora dela também)
- (Retorno de investimento)
- ... A média mundial é menor que 1%, portanto vamos trabalhar com esta figura. Em nosso exemplo você comprou 10.000 impressões, que resultaram em 100 visitas (1%), pagou R$ 200,00 pelos 100 internautas, ou ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 10. Redação Emocional Ainda Vende Hoje em Dia?
- (Redação Publicitária)
- ... Segundo: Contadores são considerados secos, frios e lógicos. Então, poucos considerariam enviar qualquer coisa baseada em apelo emocional. Mas recentemente uma firma no Texas enviou uma carta de seis ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 11. Porque as pessoas compram: Indicações, Referências e Depoimentos
- (Redação Publicitária)
- ... isto é feito pelo 'boca a boca'. On-line é um pouco diferente. Entretanto, a necessidade de ouvir um bom depoimento de outra pessoa é tão importante on-line como off-line. Não é difícil ver como isto ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 12. Porque as pessoas compram: As pessoas compram benefícios e não características
- (Redação Publicitária)
- ... e procure trocar as descrições das características pelos benefícios e soluções que representam. Vai ver como as vendas vão aumentar. Copyright © 2004, Renato Fridschtein. Todos os direitos reservados. ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 13. Porque as pessoas compram: Credibilidade Conta
- (Redação Publicitária)
- ... faria. Pelo contrário, quanto mais simples, melhor. A questão é fazer bem feito. Imagens nítidas e leves, cores acertadas combinando e contrastando sem exageros, as letras nítidas e regulares, o espaçamento ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 14. Transe de consumo: o verdadeiro segredo da “Venda Hipnótica”
- (Redação Publicitária)
- Eu não conseguia tirar Billy do transe. Aconteceu a mais de 30 anos atrás. Eu era um adolescente fascinado pelos poderes da mente. Lia sobre espiritualidade, fenômenos psíquicos, OVNI´s, vidas passadas, ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 15. Cinto de utilidades do webmaster, a custo zero
- (Recursos para webmasters)
- ... até pelo programa bloco de notas (notepad), mas para a maioria das pessoas, o HTML é incompreensível. Ou seja, para permitir a elaboração das páginas, com toda facilidade e sem precisar de muito conhecimento ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 16. Navegando no piloto automático
- (Recursos para webmasters)
- ... na rede, uma certa rotina se instala. Você, assim como eu, começa o dia pelos emails, depois segue para uma lista de sites para conferir os negócios. E perde um tempão, abrindo as janelas de cada site. ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 17. Os melhores scripts para seu site podem sair de graça (ou quase)!
- (Recursos para webmasters)
- Que tal criar um site com os recursos mais poderosos, sem ter de pagar altas taxas de licença pelo software? Fique comigo e você vai descobrir as ferramentas que fazem exatamente isso. Código-fonte é ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 18. Meu nome é Bond, Browser Bond
- (Recursos para webmasters)
- ... de recursos (2). Alguns exemplos: - Você quer ver como a página é mostrada pelo Firefox (concorrente do IE), é só clicar em Mozilla. - Se a página tem um formulário, clique em Forms e todos os campos ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 19. Computafone
- (Recursos para webmasters)
- ... outras cidades, estados e países) pelo fone e só não o faz porque o custo é alto? E quem não gostaria? “Só acreditamos no que nos dá prazer acreditar”. -- Ernest Dichter Você gostaria de gastar ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 20. Você sabe como publicar suas páginas na rede?
- (Recursos para webmasters)
- ... altura, a maquina dá uns gritinhos? Aqueles som agudo e incompreensível (para nós) é o apelo desesperado de uma máquina pela atenção e companhia de outro fax. É o jeito dela dizer, 'Alô, sou um fax, tenho ...
- Criado em 30 Julho 2012