- 1. 10 dicas de Webdesign para salvar seu site
- (Web Design)
- ... em sua mensagem. Ninguém quer ver um layout cheio de animações e gravuras que nunca terminam de baixar. Tenha em mente que se não ajuda a vender não serve. Não faça nada só porque os outros estão fazendo. ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 2. Uma questão de estilo
- (Web Design)
- ... dias, sugiro alguns links para informações e programas que vão te aprofundar no lado técnico. Antes, deixe-me falar do que você pode fazer com css e vai entender porque estou tão animado. Com css você ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 3. Anatomia de um site: Modelos de Navegação
- (Web Design)
- ... Há um outro tipo de navegação, que chamo de desestruturada porque, adivinhe só, ele não tem uma estrutura definida. Um exemplo conhecido são os banners. Muitos deles são colocados em posições inusitadas ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 4. 10 razões para NÃO fazer seu site com o time da casa
- (Web Design)
- ... na Internet. Pense outra vez! Conheça dez razões porque a turma do CPD pode não ser a melhor opção também: "Em casa de ferreiro, o espeto é de pau." -- Ditado Popular Já se foi o tempo em que ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 5. Pé na tábua. Páginas que carregam mais rapidamente aumentam suas chances de sucesso
- (Web Design)
- Neste mundo, onde nos acostumamos a ter tudo imediatamente, o visitante vai embora quando a página demora a entrar e fica perdido para sempre. Tudo porque você não tratou de comprimir os maiores ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 6. Como garantir usabilidade, navegabilidade, e de quebra, interatividade para suas paginas na internet
- (Web Design)
- ... uma porcaria ou uma curtição: "Você tem que prestar muita atenção se não souber para onde está indo, porque você pode não chegar lá" -- Yogi Berra Se tem uma coisa que você quer, é que seu ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 7. Retrospectiva 2002
- (Retorno de investimento)
- ... a meta, nem de longe. Se isso não for um sucesso não importa, porque aprendi com os erros que cometi e a próxima campanha solidária que eu fizer será melhor. Preparando-me para 2003. Não tenho do que ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 8. Quanto mede o meu site?
- (Retorno de investimento)
- ... são relativas aos visitantes (obvio, não é?). É uma medida importante se comparada com o numero de visitantes, porque vai nos dizer o nível de retorno do site. Nota: Se você ainda não sabe, o retorno ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 9. Porque as pessoas compram: Garantia de Satisfação – Sem Riscos para o Cliente
- (Redação Publicitária)
- O que quer dizer ‘sem risco'? É saber que se você adquire alguma coisa online e não fica satisfeito, você pode retornar o produto e receber o dinheiro de volta. Basicamente estamos falando da garantia ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 10. Porque as pessoas compram: Três táticas que você precisa usar
- (Redação Publicitária)
- ... que entender como ou porque fazer o pedido. Isso é com você. BOAS VENDAS! Copyright © 2005, Renato Fridschtein. Todos os direitos reservados. ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 11. Porque as pessoas compram: Indicações, Referências e Depoimentos
- (Redação Publicitária)
- Muitas empresas que têm pequenos negócios recebem boa parte de seus clientes através de indicações e recomendações. Os clientes satisfeitos fornecerão depoimentos maravilhosos a seus amigos, família e ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 12. Porque as pessoas compram: Necessidade de Consistência
- (Redação Publicitária)
- ... saber e entender o que vai acontecer se fazemos isto ou aquilo. É amedrontador pensar que podemos fazer algo e nos encontrar em uma posição constrangedora porque as regras mudaram. As pessoas que vem ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 13. Porque as pessoas compram: As pessoas compram benefícios e não características
- (Redação Publicitária)
- As pessoas estão sempre procurando benefícios que tornem suas vidas mais fáceis. A chave é encaixar seus produtos e serviços na solução certa para os problemas das pessoas. A solução para um nicho de ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 14. Doze macacos
- (Redação Publicitária)
- Se você acha que seu produto ou serviço é a ultima limonada gelada do deserto ou que o seu publico vai comprar qualquer coisa, só porque você está vendendo? Veja as perguntas que seu cliente pode ter antes ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 15. Porque as pessoas compram: Credibilidade Conta
- (Redação Publicitária)
- ... vezes repercutindo uma afirmação falsa, sem saber. Se você vai falar de algo que você pensa que é fantástico ou super legal, é melhor saber porque está dizendo isto, não é? Se você não entende o que ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 16. Transe de consumo: o verdadeiro segredo da “Venda Hipnótica”
- (Redação Publicitária)
- ... daquilo. Eu podia ver a ira de meus pais. Podia ver a ira dos pais do Billy. Eu podia me ver atrás das grades, ainda adolescente, tudo porque praticava hipnose enquanto outras crianças jogavam bola ou ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 17. Cinto de utilidades do webmaster, a custo zero
- (Recursos para webmasters)
- ... para diminuir os custos ou porque podem se mostrar alternativas ainda melhores que os programas comerciais. Modelagem de projetos Modelagem é um processo no qual criamos uma versão virtual do projeto ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 18. Meu nome é Bond, Browser Bond
- (Recursos para webmasters)
- ... navegar anonimamente... É tanta coisa que só vendo. Só não vou sugerir que você troque seu navegador preferido por este software de uma vez, porque a performance não será melhor (alias, algumas páginas ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 19. Documentos portáteis
- (Recursos para webmasters)
- ... as pessoas ainda tem sobre um recurso bastante comum, e que apesar disso, se traduziu na impossibilidade de ler o ebook. Chamou minha atenção porque é um recurso gratuito e um padrão estabelecido há vários ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 20. Computafone
- (Recursos para webmasters)
- Você gostaria de gastar menos (quase nada) em suas ligações internacionais e interurbanas (e até nas locais)? E quem não gostaria? Você se ressente porque gostaria de falar com mais gente distante (em ...
- Criado em 30 Julho 2012