- 1. Serviços e Produtos
- (Atividades)
- ... www, quando querem encontrar suas páginas na web. Por exemplo, medamais.com.br é o nosso nome de domínio. Saiba Mais... Hospedagem Quem casa quer casa! Todo nome domínio precisa de um computador ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 2. Tecnologia de ponta para o desenvolvimento de sites dinâmicos
- (Web Design)
- ... bem com as LAN (redes locais), mas enquanto as redes cresciam e se espalhavam entre as filiais distantes e com o advento da Internet, o esquema cliente/servidor não servia mais. Foi daí surgiu o modelo ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 3. Anatomia de um site: Modelos de Navegação
- (Web Design)
- ... dizer, o visitante chega a uma página (de uma roda) que é o inicio de uma sequência que você gostaria que ele visitasse (o túnel). Você pode até combinar sites distintos num esquema de navegação mista. ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 4. Como garantir usabilidade, navegabilidade, e de quebra, interatividade para suas paginas na internet
- (Web Design)
- ... que fará com que ela abra os bolsos para seus produtos e serviços? Quem responde é você, pensando a experiência centrada no cliente. Agora vejamos os elementos de design que você vai usar. Marca ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 5. Conheça o ROI, seu melhor amigo na hora de comprar anúncios na Internet (e fora dela também)
- (Retorno de investimento)
- ... popular de comercialização de banners é o CPM ou Custo por Mil Impressões (impressões em tela). Uma campanha simples em que você não seleciona quem será sua audiência não deve custar mais de R$ 20,00 CPM. ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 6. Porque as pessoas compram: Garantia de Satisfação – Sem Riscos para o Cliente
- (Redação Publicitária)
- ... de satisfação. Que tipo de garantia você oferece a seus clientes? Para começar, é importante que eles entendam que você quer devolver o dinheiro a eles caso fiquem insatisfeitos. Parece muito simples ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 7. Porque as pessoas compram: Três táticas que você precisa usar
- (Redação Publicitária)
- ... e que não são respondidos em sua página, eles saberão para quem e para onde escrever. Estas idéias podem parecer óbvias, mas são negligenciadas freqüentemente por muitos comerciantes. Ignorar as necessidades ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 8. Porque as pessoas compram: As pessoas compram benefícios e não características
- (Redação Publicitária)
- ... gostoso e fresco toda vez. O Segundo título é mais pessoal. “Auto limpante” é a solução de um grande problema para quem gosta de ter animais em casa. Tem mais “deixando a casa com aroma gostoso e fresco ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 9. Doze macacos
- (Redação Publicitária)
- ... vender o produto (ou o peixe) a outras pessoas em minha empresa ou família? 12. Você pode me dar boas razões que justifiquem comprar este produto de você em vez de outra pessoa? E no ambiente ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 10. Porque as pessoas compram: Credibilidade Conta
- (Redação Publicitária)
- ... da primeira impressão que alguém tem quando visita seu site tem a ver com credibilidade. Afinal, quem fará um pedido se não acredita no que você diz? Note que antes de alguém se separar de seu dinheirinho, ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 11. Os melhores scripts para seu site podem sair de graça (ou quase)!
- (Recursos para webmasters)
- ... pacote ideal para quem deseja usar o Joomla!, já traduzido e adaptado às questões do Brasil. A equipe desta empresa está pronta para personalizar o pacote para atender aos seus mais ousados interesses. ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 12. Botando a mão nas imagens da tela
- (Recursos para webmasters)
- ... que você pode fazer. Use esta técnica para extrair imagens de tela e usá-las em artigos e tutoriais que você pode publicar no seu site e quem sabe até vender. Este é apenas um dos tutoriais à disposição ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 13. Atirou no que viu e acertou o que não viu
- (Recursos para webmasters)
- ... plataformas. Um arquivo pdf pode ser aberto e lido em qualquer sistema, seja Windows, Apple, Linux ou mesmo num PDA. Uma grande facilidade para quem quer difundir qualquer tipo de informação. Como eu ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 14. Meu nome é Bond, Browser Bond
- (Recursos para webmasters)
- ... (visíveis ou não) são listados. O mesmo vale para imagens, links, scripts, metatags e páginas de estilo. - Quer saber quem é o detentor do domínio? Clique em Whois e terá informações completas (não funciona ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 15. Computafone
- (Recursos para webmasters)
- Você gostaria de gastar menos (quase nada) em suas ligações internacionais e interurbanas (e até nas locais)? E quem não gostaria? Você se ressente porque gostaria de falar com mais gente distante (em ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 16. Um novo jeito, ou dois, de navegar a web
- (Recursos para webmasters)
- Quem nunca viu mensagens como esta: ‘melhor visto no browser tal’? Anos atrás era bastante comum. Vêm de uma época de incertezas em que ninguém sabia qual seria o navegador a dominar a rede. Cada webdesigner ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 17. Marketing ‘do mal’? O que um criador de búfalos me ensinou sobre vender
- (Publicidade e Promoção)
- ... “Tem anúncio que é como jazz. Dá mais prazer para quem toca do que para quem escuta” -- Rubem Dualibi Conheci ontem um rancheiro que cria búfalos e vende os produtos do bisão. O amor que ele ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 18. Tire um raio-x do tráfego do seu site
- (Publicidade e Promoção)
- ... o visitante (o cliente) é quem escolhe retornar ao site para rever a mensagem. E este é um dos segredos do sucesso de um site: tráfego de retorno . Chamo esta classificação de freqüência do tráfego, e ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 19. Código de Ética AntiSPAM e Melhores Práticas de Uso de Mensagens Eletrônicas*
- (Proteja-se)
- ... pela emissão da Mensagem Eletrônica, mas não quem atue como intermediário em relação ao envio da mesma. Destinatário – é a pessoa, física ou jurídica, a quem a Mensagem Eletrônica é enviada, excluindo-se ...
- Criado em 30 Julho 2012
- 20. Planejamento estratégico vapt-vupt
- (Planejamento Estratégico)
- ... evitando cansar o leitor. Pense quem são as pessoas que devem ler o seu plano e imagine como descrevê-lo de forma que seja possível a todos compreendê-lo. Não precisa tentar passar uma imagem de erudição, ...
- Criado em 30 Julho 2012