• Ofertas
  • Novidades
  • Artigos
    • ABC de negócios na internet
    • Planejamento Estratégico
    • Retorno de investimento
    • Atraindo Tráfego Qualificado
    • Deu na Imprensa
    • Marketing viral
    • Redação publicitária
    • Publicidade e promoção
    • Recursos para webmasters
    • Web design
    • Proteja-se
    • Leitura recomendada
  • Boletim
  • Portifólio
  • Atividades
  • Contato
Websites profissionais, gerenciaveis e de alta qualidade a preço acessível
A hospedagem de sites mais completa do mercado
Nunca foi tão fácil ter uma loja virtual que venda de verdade
Servidores dedicados, semi-dedicados e na nuvem para sites de todos os tamanhos

Total: 38 resultados encontrados.

Buscar por:
Buscar Somente:

Pagina 1 de 2

1. Serviços e Produtos
(Atividades)
... www, quando querem encontrar suas páginas na web. Por exemplo, medamais.com.br é o nosso nome de domínio. Saiba Mais... Hospedagem Quem casa quer casa! Todo nome domínio precisa de um computador ...
Criado em 30 Julho 2012
2. Tecnologia de ponta para o desenvolvimento de sites dinâmicos
(Web Design)
... bem com as LAN (redes locais), mas enquanto as redes cresciam e se espalhavam entre as filiais distantes e com o advento da Internet, o esquema cliente/servidor não servia mais. Foi daí surgiu o modelo ...
Criado em 30 Julho 2012
3. Anatomia de um site: Modelos de Navegação
(Web Design)
... dizer, o visitante chega a uma página (de uma roda) que é o inicio de uma sequência que você gostaria que ele visitasse (o túnel). Você pode até combinar sites distintos num esquema de navegação mista. ...
Criado em 30 Julho 2012
4. Como garantir usabilidade, navegabilidade, e de quebra, interatividade para suas paginas na internet
(Web Design)
... que fará com que ela abra os bolsos para seus produtos e serviços? Quem responde é você, pensando a experiência centrada no cliente. Agora vejamos os elementos de design que você vai usar. Marca ...
Criado em 30 Julho 2012
5. Conheça o ROI, seu melhor amigo na hora de comprar anúncios na Internet (e fora dela também)
(Retorno de investimento)
... popular de comercialização de banners é o CPM ou Custo por Mil Impressões (impressões em tela). Uma campanha simples em que você não seleciona quem será sua audiência não deve custar mais de R$ 20,00 CPM. ...
Criado em 30 Julho 2012
6. Porque as pessoas compram: Garantia de Satisfação – Sem Riscos para o Cliente
(Redação Publicitária)
... de satisfação. Que tipo de garantia você oferece a seus clientes? Para começar, é importante que eles entendam que você quer devolver o dinheiro a eles caso fiquem insatisfeitos. Parece muito simples ...
Criado em 30 Julho 2012
7. Porque as pessoas compram: Três táticas que você precisa usar
(Redação Publicitária)
... e que não são respondidos em sua página, eles saberão para quem e para onde escrever. Estas idéias podem parecer óbvias, mas são negligenciadas freqüentemente por muitos comerciantes. Ignorar as necessidades ...
Criado em 30 Julho 2012
8. Porque as pessoas compram: As pessoas compram benefícios e não características
(Redação Publicitária)
... gostoso e fresco toda vez. O Segundo título é mais pessoal. “Auto limpante” é a solução de um grande problema para quem gosta de ter animais em casa. Tem mais “deixando a casa com aroma gostoso e fresco ...
Criado em 30 Julho 2012
9. Doze macacos
(Redação Publicitária)
... vender o produto (ou o peixe) a outras pessoas em minha empresa ou família? 12. Você pode me dar boas razões que justifiquem comprar este produto de você em vez de outra pessoa? E no ambiente ...
Criado em 30 Julho 2012
10. Porque as pessoas compram: Credibilidade Conta
(Redação Publicitária)
... da primeira impressão que alguém tem quando visita seu site tem a ver com credibilidade. Afinal, quem fará um pedido se não acredita no que você diz? Note que antes de alguém se separar de seu dinheirinho, ...
Criado em 30 Julho 2012
11. Os melhores scripts para seu site podem sair de graça (ou quase)!
(Recursos para webmasters)
... pacote ideal para quem deseja usar o Joomla!, já traduzido e adaptado às questões do Brasil. A equipe desta empresa está pronta para personalizar o pacote para atender aos seus mais ousados interesses. ...
Criado em 30 Julho 2012
12. Botando a mão nas imagens da tela
(Recursos para webmasters)
... que você pode fazer. Use esta técnica para extrair imagens de tela e usá-las em artigos e tutoriais que você pode publicar no seu site e quem sabe até vender. Este é apenas um dos tutoriais à disposição ...
Criado em 30 Julho 2012
13. Atirou no que viu e acertou o que não viu
(Recursos para webmasters)
... plataformas. Um arquivo pdf pode ser aberto e lido em qualquer sistema, seja Windows, Apple, Linux ou mesmo num PDA. Uma grande facilidade para quem quer difundir qualquer tipo de informação. Como eu ...
Criado em 30 Julho 2012
14. Meu nome é Bond, Browser Bond
(Recursos para webmasters)
... (visíveis ou não) são listados. O mesmo vale para imagens, links, scripts, metatags e páginas de estilo. - Quer saber quem é o detentor do domínio? Clique em Whois e terá informações completas (não funciona ...
Criado em 30 Julho 2012
15. Computafone
(Recursos para webmasters)
Você gostaria de gastar menos (quase nada) em suas ligações internacionais e interurbanas (e até nas locais)? E quem não gostaria? Você se ressente porque gostaria de falar com mais gente distante (em ...
Criado em 30 Julho 2012
16. Um novo jeito, ou dois, de navegar a web
(Recursos para webmasters)
Quem nunca viu mensagens como esta: ‘melhor visto no browser     tal’? Anos atrás era bastante comum. Vêm de uma época de incertezas em que ninguém sabia qual seria o navegador a dominar a rede. Cada webdesigner ...
Criado em 30 Julho 2012
17. Marketing ‘do mal’? O que um criador de búfalos me ensinou sobre vender
(Publicidade e Promoção)
...  “Tem anúncio que é como jazz. Dá mais prazer para quem toca do que para quem escuta” -- Rubem Dualibi Conheci ontem um rancheiro que cria búfalos e vende os produtos do bisão. O amor que ele ...
Criado em 30 Julho 2012
18. Tire um raio-x do tráfego do seu site
(Publicidade e Promoção)
... o visitante (o cliente) é quem escolhe retornar ao site para rever a mensagem. E este é um dos segredos do sucesso de um site: tráfego de retorno . Chamo esta classificação de freqüência do tráfego, e ...
Criado em 30 Julho 2012
19. Código de Ética AntiSPAM e Melhores Práticas de Uso de Mensagens Eletrônicas*
(Proteja-se)
... pela emissão da Mensagem Eletrônica, mas não quem atue como intermediário em relação ao envio da mesma. Destinatário – é a pessoa, física ou jurídica, a quem a Mensagem Eletrônica é enviada, excluindo-se ...
Criado em 30 Julho 2012
20. Planejamento estratégico vapt-vupt
(Planejamento Estratégico)
... evitando cansar o leitor. Pense quem são as pessoas que devem ler o seu plano e imagine como descrevê-lo de forma que seja possível a todos compreendê-lo. Não precisa tentar passar uma imagem de erudição, ...
Criado em 30 Julho 2012
  • Iniciar
  • Ant
  • 1
  • 2
  • Próx
  • Fim

Encontre-nos no Facebook

Nunca foi tão fácil ter uma loja virtual que venda de verdade

todo nada qualquer negócios está negócio precisa recursos empresa porque mesmo página tempo muito você mais pessoas pelo artigo páginas sucesso como fazer sites sabe cliente melhor quando mundo internet pode meio forma quem clientes site nome marketing sobre cada

Atendimento: Suporte Online | Fone: (11) 951.794.614 (9:00 a 17:00)
Termos de Uso | Política de Privacidade | Política Anti-spam | Site Seguro



Copyright © 2012. All rights reserved. Todos os direitos reservados.