Redação Publicitária

Redação Emocional Ainda Vende Hoje em Dia?

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Alguém me escreveu recentemente dizendo que meu estilo de redação publicitária, também chamado de redação emocional, só apela para um certo tipo de gente, como caçadores de oportunidades. Permita-me discordar; tenho provas para meu caso.

Primeiro: Dan Poynter, meu herói, mentor e amigo, vem conduzindo nos finais de semana em sua casa, há mais de 10 anos, seus seminários sobre publicações.

Ele costumava enviar mensagens escritas de forma clara e lógica. Seus resultados eram pobres; ele me contou que tinha de se esforçar até o ultimo momento para conseguir encher a sala de aula.

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Transe de consumo: o verdadeiro segredo da “Venda Hipnótica”

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Eu não conseguia tirar Billy do transe.

Aconteceu a mais de 30 anos atrás. Eu era um adolescente fascinado pelos poderes da mente. Lia sobre espiritualidade, fenômenos psíquicos, OVNI´s, vidas passadas, problemas do presente, a magia da crença, e sim, até hipnose.

E isso ajuda a explicar como eu tinha deixado meu melhor amigo, Billy, em um transe hipnótico profundo no porão da casa dos meus pais em Ohio.

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Porque as pessoas compram: Garantia de Satisfação – Sem Riscos para o Cliente

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O que quer dizer ‘sem risco'? É saber que se você adquire alguma coisa online e não fica satisfeito, você pode retornar o produto e receber o dinheiro de volta. Basicamente estamos falando da garantia de satisfação.

Que tipo de garantia você oferece a seus clientes? Para começar, é importante que eles entendam que você quer devolver o dinheiro a eles caso fiquem insatisfeitos. Parece muito simples e de fato, deveria ser.

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Porque as pessoas compram: Três táticas que você precisa usar

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Os 5 artigos anteriores desta série ajudaram você a compreender o valor de assuntos como consistência, depoimentos, benefícios e outros que são vitais no que diz respeito a fazer as pessoas decidirem comprar de você.

Neste novo artigo apresentamos três técnicas que você deve aplicar a fim de conseguir a mais alta taxa de conversão de seus visitantes.

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Porque as pessoas compram: Indicações, Referências e Depoimentos

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Muitas empresas que têm pequenos negócios recebem boa parte de seus clientes através de indicações e recomendações. Os clientes satisfeitos fornecerão depoimentos maravilhosos a seus amigos, família e associados de negócio.

Não é difícil ver como isto é verdadeiro. Se você freqüenta quaisquer fóruns, grupos de discussões ou salas de bate-papo, encontrará pessoas perguntando se qualquer um teve experiência com uma determinada companhia ou serviço on-line. Existe até um site dedicado a isso (www.ivox.com.br ) no Brasil.

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