Redação Publicitária
Redação Emocional Ainda Vende Hoje em Dia?
Alguém me escreveu recentemente dizendo que meu estilo de redação publicitária, também chamado de redação emocional, só apela para um certo tipo de gente, como caçadores de oportunidades. Permita-me discordar; tenho provas para meu caso.
Primeiro: Dan Poynter, meu herói, mentor e amigo, vem conduzindo nos finais de semana em sua casa, há mais de 10 anos, seus seminários sobre publicações.
Ele costumava enviar mensagens escritas de forma clara e lógica. Seus resultados eram pobres; ele me contou que tinha de se esforçar até o ultimo momento para conseguir encher a sala de aula.
Transe de consumo: o verdadeiro segredo da “Venda Hipnótica”
Eu não conseguia tirar Billy do transe.
Aconteceu a mais de 30 anos atrás. Eu era um adolescente fascinado pelos poderes da mente. Lia sobre espiritualidade, fenômenos psíquicos, OVNI´s, vidas passadas, problemas do presente, a magia da crença, e sim, até hipnose.
E isso ajuda a explicar como eu tinha deixado meu melhor amigo, Billy, em um transe hipnótico profundo no porão da casa dos meus pais em Ohio.
Porque as pessoas compram: Garantia de Satisfação – Sem Riscos para o Cliente
O que quer dizer ‘sem risco'? É saber que se você adquire alguma coisa online e não fica satisfeito, você pode retornar o produto e receber o dinheiro de volta. Basicamente estamos falando da garantia de satisfação.
Que tipo de garantia você oferece a seus clientes? Para começar, é importante que eles entendam que você quer devolver o dinheiro a eles caso fiquem insatisfeitos. Parece muito simples e de fato, deveria ser.
Porque as pessoas compram: Três táticas que você precisa usar
Os 5 artigos anteriores desta série ajudaram você a compreender o valor de assuntos como consistência, depoimentos, benefícios e outros que são vitais no que diz respeito a fazer as pessoas decidirem comprar de você.
Neste novo artigo apresentamos três técnicas que você deve aplicar a fim de conseguir a mais alta taxa de conversão de seus visitantes.
Porque as pessoas compram: Indicações, Referências e Depoimentos
Muitas empresas que têm pequenos negócios recebem boa parte de seus clientes através de indicações e recomendações. Os clientes satisfeitos fornecerão depoimentos maravilhosos a seus amigos, família e associados de negócio.
Não é difícil ver como isto é verdadeiro. Se você freqüenta quaisquer fóruns, grupos de discussões ou salas de bate-papo, encontrará pessoas perguntando se qualquer um teve experiência com uma determinada companhia ou serviço on-line. Existe até um site dedicado a isso (www.ivox.com.br ) no Brasil.